CONVITE DISCIPLINA OPTATIVA - STS AND ENGINEERING

CONVITE

DISCIPLINA OPTATIVA - STS AND ENGINEERING

14 e 15 de agosto, 2014

A linha de pesquisa Estudos Sociais de Tecnologia e Expertise (ESTE) vem convidar os(as) alunos(as) da Pós-graduação em Engenharia de Produção e pessoas interessadas a participar da disciplina que será oferecida em agosto de 2014, com a participação de palestrantes internacionais. A disciplina, de um crédito, consiste na participação nas palestras abaixo e de um trabalho final baseado nos artigos a serem indicados pelos palestrantes.

Como se inscrever:

• Aluno do PPGEP: mandar e-mail para a secretaria até às 17:00 do dia 13 de agosto de 2014 solicitando a inscrição.
  • Aluno de outros cursos da UFMG: trazer preenchido o formulário de solicitação de disciplina eletiva. Atenção: é necessário ter o aval da coordenação do curso de origem.
  • Aluno de disciplina isolada: a solicitação pode ser feita no momento da matrícula na secretaria do PPGEP.
Anexos:
Fazer download deste arquivo (convite epd 706.pdf)convite epd 706.pdf[ ]252 Kb